X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 12:00 | Atualizada em 08/10/2019 às 12:05

Pedro Scooby critica repercussão de beijo em amigo e declara: - Se eu fosse gay, assumiria

No Instagram Stories, o surfista declarou ser

Da Redação

X

Pedro Scooby foi até os seus Instagram Stories na última segunda-feira, dia 7, para falar sobre a repercussão que seu selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio teve nas redes sociais. De acordo com o surfista, que é ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, as pessoas deram uma atenção desnecessária ao assunto.

- As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia, começou.

- Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidosEu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida, declarou.

Por fim, o surfista pediu mais amor aos seus seguidores.

- É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instagram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ????????? ?????????? (@blogueiroallanzinho) em

Confira também o registro do selinho entre Scooby e Mazzafera:

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.