X

FOTOS

Publicada em 10/10/2019 às 10:59 | Atualizada em 10/10/2019 às 11:52

Rafael Vitti faz postagem sobre chegada da filha e Tatá Werneck reclama: Apaga essa legenda

A apresentadora explicou ao companheiro que as pessoas entenderiam que ela estava em trabalho de parto, o que ainda não aconteceu

Da Redação

X

Rafael Vitti parece estar ansioso para o nascimento de sua filha com Tatá Werneck - que está na reta final da gestação. No Instagram, o ator publicou uma foto ao lado da amada e falou sobre a chegada da primeira filha:

Vem, filha! Vem na tua hora, escreveu.

Os seguidores logo entenderam que Tatá já estava em trabalho de parto. Percebendo a situação confusa, Tatá resolveu intervir e pediu para Vitti alterar o texto:

Amor, vão achar que eu tô em trabalho de parto. Apaga essa legenda, amor. Meus pais têm Instagram, vão achar que eu tô em trabalho de parto, escreveu adicionando risadas.

O ator, então, alterou a legenda e confessou a ansiedade:

Não é hoje, como a mamãe disse nos comentários, papai que tá ansioso, concluiu.



Ver essa foto no Instagram

Galera ??conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu Chá de Bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro. A Huggies vai fazer a parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo. Então, se você quiser colaborar, é só entrar no Chá de Bebê da Tatá no site Mais Abraços - www.maisabracos.com.br Todas as doações serão revertidas em créditos que eu vou usar para trocar por fraldas, lencinhos, cremes de assaduras, entre outros produtos da Huggies. Eles serão entregues para mim e vamos levar para ONG. O link da minha lista de presentes está nos meus Stories. Corre lá para colaborar ? @huggiesbrasil #ad Ah, se você está pensando em montar seu Chá de Bebê, vai no www.maisabracos.com.br e dá uma olhada. Lá você organiza seu evento sem sair de casa e seus presentes viram créditos para você trocar pelo que precisar, quando quiser. É super prático. Beijos ?? @huggiesbrasil

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.