X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 15:47 | Atualizada em 14/10/2019 às 16:32

Débora Nascimento fala sobre o fim de relacionamento com José Loreto: Houve uma morte e um renascimento

Atriz participou do Se Joga e falou até sobre a sua sexualidade

Da Redação

X

Débora Nascimento participou nesta segunda-feira, dia 14, do Se Joga, da Rede Globo e acabou comentando sobre o seu ex-marido, José Loreto, e o possível novo namorado, Luiz Perez. Além disso, a atriz  aproveitou até para criticar o interesse do público para saber sobre sua sexualidade e comentou que teria morrido e renascido depois do término de seu casamento.

Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua e feliz! Apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo?, analisou a atriz que foi aplaudida pela platéia.

A atriz que não foge da raia e responde tudo o que as pessoas perguntam, acabou comentando sobre o fim do seu relacionamento.

Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também!

Uau, né? Lembrando que Débora foi vista recentemente acompanhada de um novo rapaz, Luiz Perez, pra lá e pra cá e que está sendo apontando como o seu novo namorado. E claro, Nascimento não deixou escapar de alguma forma o dermatologista em uma conversa com sua amiga, Maureen, que em um áudio disse:

Miguxa, agora que você está namorando um bofe gato, Luiz, será que você não descola uns descontos para as amigas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.