X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 16:33 | Atualizada em 14/10/2019 às 16:56

Fernanda Rodrigues revela obsessão pela maternidade: - Me sufocou

A atriz, que é mãe de Luisa e Bento, também contou que costumava julgar mulheres que não queriam ser mães

Da Redação

X

Fernanda Rodrigues não esconde que maternidade é um de seus temas preferidos: a atriz, que é mãe de Luisa e de Bento, já tem até mesmo um livro em que aborda o assunto, o Meu Jeito de Ser Mãe, e sempre está falando sobre como tornar essa experiência a melhor possível. 

Em entrevista ao canal de YouTube de Mariana Xavier, Fernanda contou que sempre foi seu sonho ser mãe, mas que isso acabou se tornando um problema quando a filha mais velha nasceu:

- Eu falava que eu ia ser mãe com 18 anos [de idade]. Eu falava isso até nas entrevistas. Quando eu realizei esse sonho, logo depois que a Luisa nasceu, eu fiquei muito mal, porque era o maior sonho da minha vida e eu tinha realizado. E aí acabou, e quais são os próximos sonhos? Não tinha. Eu fiz um ano de análise quase três vezes na semana pera tratar isso, porque era tanta obsessão pela maternidade que quando eu realizei aquilo me sufocou, e eu esqueci todas as outras coisas. Tive que fazer novos sonhos, que foram virando novas metas.

Fernanda, que é casada com Raoni Carneiro, também contou que, por causa do desejo forte de ser mãe, costumava julgar as mulheres que não tinham a mesma vontade.

No alto do meu sonho de ser mãe, não entrava na minha cabeça que alguém não queria. Eu falava: Não existe mulher que não quer ser mãe, a gente veio ao mundo pra isso, juro, eu era essa pessoa, bati de frente com muitas pessoas. Mas depois fui entendendo e achando muito legítimo uma pessoa não ter esse sonho.

Confira o vídeo completo a seguir:


A seguir, confira algumas famosas que já mandaram a real sobre maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.