X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 13:40 | Atualizada em 15/10/2019 às 14:00

César Tralli chora ao reencontrar funcionária de escola onde estudou: - Cuidou de mim quando eu era pequeno

O jornalista ficou bastante emocionado durante o último episódio do especial Diário de Escola

Da Redação

César Tralli fez muita gente se emocionar na tarde desta terça-feira, dia 15. Neste Dia do Professor, o SP1 exibiu o último episódio do especial Diário de Escola, que fez homenagens a todos os funcionários de escolas públicas de São Paulo, e o jornalista encerrou a série visitando a escola onde estudou por sete anos. Na visita, realizada 35 anos depois de Tralli ter deixado a instituição, o apresentador mostrou todos os cantinhos da escola, citou os locais que receberam melhorias e, ainda, exibiu as notas de seu boletim, que eram praticamente perfeitas - a não ser por uma nota C tirada no 1º bimestre de um ano escolar, mas que foi rapidamente recuperada nos bimestres seguintes.

Em um determinado momento, Tralli encontrou a secretária Edilce, que trabalha na escola há 41 anos. O jornalista, então, se emocionou bastante e começou a chorar ao abraçar a funcionária, que ficou surpresa por ter sido reconhecida por Tralli.

- Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequeno, contou o apresentador, com orgulho. 

De volta ao estúdio do SP1, Tralli falou sobre o especial e reforçou o quanto é importante valorizar a escola pública. Entretanto, ele quase não conseguiu manter o discurso, já que estava visivelmente emocionado ao rever a reportagem.

- Estou com a voz embargada aqui, admitiu.

Muito legal, né? A seguir, confira os professores que marcaram a ficção:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.