X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 14:40 | Atualizada em 15/10/2019 às 15:00

César Tralli chora ao reencontrar funcionária de escola onde estudou: - Cuidou de mim quando eu era pequeno

O jornalista ficou bastante emocionado durante o último episódio do especial Diário de Escola

Da Redação

César Tralli fez muita gente se emocionar na tarde desta terça-feira, dia 15. Neste Dia do Professor, o SP1 exibiu o último episódio do especial Diário de Escola, que fez homenagens a todos os funcionários de escolas públicas de São Paulo, e o jornalista encerrou a série visitando a escola onde estudou por sete anos. Na visita, realizada 35 anos depois de Tralli ter deixado a instituição, o apresentador mostrou todos os cantinhos da escola, citou os locais que receberam melhorias e, ainda, exibiu as notas de seu boletim, que eram praticamente perfeitas - a não ser por uma nota C tirada no 1º bimestre de um ano escolar, mas que foi rapidamente recuperada nos bimestres seguintes.

Em um determinado momento, Tralli encontrou a secretária Edilce, que trabalha na escola há 41 anos. O jornalista, então, se emocionou bastante e começou a chorar ao abraçar a funcionária, que ficou surpresa por ter sido reconhecida por Tralli.

- Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequeno, contou o apresentador, com orgulho. 

De volta ao estúdio do SP1, Tralli falou sobre o especial e reforçou o quanto é importante valorizar a escola pública. Entretanto, ele quase não conseguiu manter o discurso, já que estava visivelmente emocionado ao rever a reportagem.

- Estou com a voz embargada aqui, admitiu.

Muito legal, né? A seguir, confira os professores que marcaram a ficção:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.