X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 15:40 | Atualizada em 15/10/2019 às 15:56

Liam Hemsworth ainda ama Miley Cyrus, mas fonte afirma: Não há chance de reconciliação

Um informante contou que a separação foi muito dura para Liam

Da Redação

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth aconteceu em agosto deste ano e ainda está dando o que falar. Mesmo depois de ter sido flagrado com a atriz australiana Maddison Brown, o ex-marido de Miley parece ainda sofrer com o término. 

Na última segunda-feira, 14, o site Hollywood Life conversou com uma fonte próxima de Liam, que trouxe mais informações sobre o fim da união do ator com a cantora. 

Ele ainda ama a Miley e essa separação foi extremamente difícil para ele. Ele foi muito, muito afetado por tudo. Alguns até diriam que ele sofreu mais do que ela, conta a fonte. 

Explicando mais sobre como Liam se sentiu, a fonte comenta:

- Miley não é mais quem ele amava originalmente e ela não pode mudar, mas ele percebeu que não podia mais estar com ela assim. Ele não consegue acreditar no que está vendo na internet sobre ela desde o rompimento. 

Além de trazer todos esses detalhes sobre os dois, o informante também falou que a possibilidade dos dois se reconciliarem é nula.

- Ele sentiu que a mulher que ele conheceu e a mulher que ele se divorciou eram duas pessoas completamente diferentes. Não há chance de reconciliação.

Logo depois do fim do casamento, o ator foi ficar com a família na Austrália. Agora, Liam já voltou ao trabalho e está no Canadá, nas filmagens da série Dogde and Miles

A situação toda é bem chata, não é? Veja, abaixo, todas as particularidades sobre o divórcio dos dois: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.