X

FOTOS

Publicada em 16/10/2019 às 12:20 | Atualizada em 16/10/2019 às 12:29

Ex-Mulher-Gato, Anne Hathaway aprova Zoë Kravitz vivendo a personagem!

A atriz viverá a personagem ao lado de Robert Pattinson, que foi escolhido como o novo Batman

Da Redação

X

Após a confirmação de que Robert Pattinson será o novo Batman do cinema, já temos também a nova Mulher-Gato: Zoë Kravitz! A atriz, conhecida por ser filha de Lenny Kravitz, e por ter atuado em Big Little Lies, foi confirmada como a heroína Selina Kyle, que usa o disfarce de uma gata, no novo longa sobre o Homem Morcego, que só deve chegar aos cinemas em junho de 2021.

E para celebrar a notícia e ainda passar o bastão, Anne Hathaway, que viveu a personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme de 2008, fez um post bem fofo em seu Facebook! Ao postar uma foto de Zoë, a atriz, que está grávida pela segunda vez, escreveu o seguinte na legenda:

O meu maior parabéns para Zoë Kravitz por conquistar o papel de uma vida. Bem, de uma vida, de qualquer maneira... aproveite o passeio, Selina.

Muito fofa, né?

Na postagem, fãs de Anne concordaram com a escolha de Zoë para o papel e elogiaram a atriz:

Excelente escolha! Ela é magnífica. 

Zoë é maravilhosa e uma ótima escolha para ser a Mulher-Gato. Vai ser difícil vir depois de Anne Hathaway, mas Zoë vai fazer um ótimo trabalho.

Logo abaixo, relembre personagens feministas do cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.