X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 16:35 | Atualizada em 24/10/2019 às 16:47

Fim das tretas? Selena Gomez e Hailey Bieber se pronunciam após boatos de briga, entenda!

Depois de alguns supostos shades, as duas esclareceram a situação

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Selena Gomez retornou ao mundo da música ao lançar seu novo single na última quarta-feira, dia 23, Lose You To Love Me. Logo após a estreia do hit, começaram as polêmicas da cantora com a modelo Hailey Bieber, atualmente casada com Justin Bieber, ex-namorado de Selena

Depois do lançamento, Hailey teria postado indireta para a cantora em seu Instagram Stories ao divulgar que estava ouvindo a música I'll Kill You, que diz

É melhor você dizer para essas vadias ficarem espertas, eu não brinco com o que é meu, letra que acabou sendo relacionada como uma suposta referência a Justin. 

Em seguida, foi a vez da cantora usar suas redes sociais para compartilhar um recadinho:

Vejo o inimigo tentando acabar comigo e isso não vai acontecer. Nem hoje e nem depois, escreveu. 

A internet foi a loucura com essa possível briga e as duas rapidamente decidiram se pronunciar. Hailey, através de um comentário no Instagram, disse:

Por favor, parem com esse absurdo. Não tem nenhuma resposta. Isso é tudo uma grande mentira, escreveu. 

Selena, por sua vez, decidiu fazer uma live para conversar com seus seguidores.

- Estou muito feliz com toda a recepção positiva que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio e mulheres colocando outras mulheres para baixo. E nunca vou apoiar, disse. 

A cantora também aproveitou a ocasião para pedir um favor a todos que estavam ouvindo: 

- Então por favor, seja gentil com todo mundo. Não importa qual é a situação. Se vocês são meus fãs, não sejam rudes com as pessoas. Não saia e vá falando coisas que você só sente no momento. Por favor, por mim, falou. 

Além disso, resolveu revelar para os fãs um segredinho, ao contar sobre a sua nova música, que foi lançada nesta quinta-feira, dia 25. 

- É o meu hino. Os meus fãs me deram tanto apoio e ficaram do meu lado o tempo durante as situações mais difíceis. Queria que isso fosse a representação de toda essa força que eu consegui. Foi o meu jeito de expressar, contou. 

Veja abaixo o clipe de Look At Her Now:



Muita controvérsia para só duas pessoas, né? É preciso bastante maturidade para lidar com isso! Confira, a seguir, provas de que Selena é uma mulher bastante bem resolvida em situações como esta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.