X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 13:44 | Atualizada em 25/10/2019 às 15:21

Tatá Werneck cita possível nome da filha, mas assume que continua indecisa: A gente tem uns planetas em Libra

A primeira filha da apresentadora, fruto da relação com o ator Rafael Vitti, nasceu no dia 23 de outubro

Da Redação

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na última quarta-feira, dia 23, e o rostinho da bebê já conquistou toda a internet! Apesar da fofura, os pais ainda não divulgaram o nome da pequena, que foi chamada de jeitos diferentes durante toda a gestação da apresentadora. E nesta quinta-feira, dia 24, Tatá chegou a citar um possível nome para a menina nos comentários de seu perfil do Instagram - mas, sem deixar o bom humor de lado, assumiu que continua indecisa e que ainda não sabe como chamará a filha.

Como ela chama?, perguntou uma fã da artista.

Clara, eu acho... Gente, nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra, respondeu Tatá.

Ainda nas redes sociais, João Vitti mostrou que já é um avô bem babão. Em seu perfil, o ator assumiu que está transbordando de amor e felicidade.

Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade. Obrigado, meus filhos, @rafaavitti e @tatawerneck #vovôbabão, escreveu João.

E aí, você acha que a bebê se chamará mesmo Clara? A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.