X

FOTOS

Publicada em 30/10/2019 às 14:48 | Atualizada em 30/10/2019 às 18:46

Kanye West exige que a esposa, Kim Kardashian, peça a sua aprovação antes de vestir looks, diz site

O rapper teria adotado uma postura mais conservadora recentemente

Da Redação

E parece que o climão entre Kim Kardashian e Kanye West após o Met Gala 2019 está longe de acabar! Segundo informações do site Radar Online, o rapper insiste em vetar as escolhas de roupa da empresária - e estaria exigindo que Kim peça a sua aprovação antes de vestir os seus modelitos mais ousados. 

Ele costumava apoiar o apelo sexual de Kim, mas de repente se tornou conservador e agora se encolhe visivelmente quando a vê sair de casa mostrando muita pele. Ele tenta controlá-la como se ela fosse uma adolescente, exigindo que ela não saia daquele jeito, revelou uma fonte ao veículo. 

Kim está aturando a postura do marido por enquanto, mas, segundo o informante, uma hora ou outra a Kardashian irá explodir.

Ele disse a ela para se cobrir mais daqui para frente e informou que ela precisa passar por sua aprovação antes de sair em público. Ele até começou a jogar fora algumas de suas roupas mais reveladoras. Kim sente como se ele estivesse tentando escondê-la como uma dona de casa brega, e ela não aguentará isso por muito tempo.

Anteriormente, como você viu aqui no ESTRELANDO, Kanye já tinha proibido a filha, North West, de vestir tops e maquiagem. Entretanto, é bem diferente quando essas proibições são relacionadas à sua esposa, não é? E aí, o que você acha disso?

A seguir, veja algumas das polêmicas de Kanye West e Kim Kardashian:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.