X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 13:41 | Atualizada em 04/11/2019 às 15:03

Após ser preso por agressão, Jared Padalecki se pronuncia pela primeira vez; confira!

O ator agradeceu o apoio dos amigos e familiares, e lamentou não poder estar presente em um evento de Supernatural

Da Redação

Jared Padalecki passou por momentos bem complicados na última semana. O protagonista de Supernatural foi detido no dia 27 de outubro após agredir dois funcionários de uma boate, e enfrenta, também, uma acusação por intoxicação pública - ou seja, embriaguez. 

Uma semana após o ocorrido, no último domingo, dia 3, o ator se pronunciou por meio de um post em seu Twitter. Ele escreveu:

Quero agradecer sinceramente minha família e amigos por todo o amor e apoio.

Em seguida, o ator lamentou não poder comparecer à uma convenção de fãs que aconteceria durante o fim de semana em Washington D.C., nos Estados Unidos, e que contaria com um painel especial de Supernatural, que está em sua 15ª - e última - temporada. 

Após ser detido, Jared espera o julgamento em liberdade, e a audiência ocorrerá no dia 18 de novembro. Tenso, hein? A seguir, confira mais celebridades que já tiveram problemas com a polícia: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.