X

FOTOS

Publicada em 04/11/2019 às 13:30 | Atualizada em 04/11/2019 às 15:32

Kim Kardashian revela ter engordado oito quilos em um ano, entenda!

A socialite conta que malha, mas confessa que sua alimentação é um problema

Da Redação

X

Pois é! Até mesmo Kim Kardashian revela ter problemas com a balança. A socialite tinha atingido a sua meta de peso no ano passado e estava exibindo seu corpão em várias fotos nas redes sociais. Mas, em um desabafo pelos Stories do Instagram, a estrela de Keeping Up Withe The Kardashians revelou que engordou oito quilos desde então. 

É a comida. Eu malho, mas é a comida, contou a modelo de 39 anos de idade enquanto mostrava a sua personal trainer, Melissa Alcantara.

Ok, então estamos fazendo um treino noturno antes do meu jantar, o que eu nunca faço com ela, mas imaginei que teríamos que fazer isso em algum momento. E sim, quero dizer, às vezes você cai e às vezes precisa se levantar e esse é um dos meus momentos em que caí em que acho que estou oito quilos acima do que estava há um ano, um ano e meio atrás, disse. 

Kim contou que está trabalhando duro para atingir seu objetivo de peso:

Para me sentir bem, eu só quero estar com um peso realmente bom, e isso significa malhar a todo custo..., contou. E, logo na manhã seguinte ao treino, ela já estava de volta à academia, postando: 

Um treino matinal após um treino noturno é o melhor!, escreveu. 

Muitas polêmicas no Halloween dos Wests! 

Não é novidade para ninguém que essa família adora um feriado: e, geralmente, as comemorações são inesquecíveis! Levando as fantasias de Halloween bastante a sério, Kim Kardashian foi zoada por postar, em seu Instagram, uma montagem mal-feita de sua família em uma foto inspirada nos Flinstones

A postagem, que tinha tudo para ser extremamente fofa, mostrou a mais nova das duas filhas mulheres de Kim, Chicago, de um ano de idade, com alguns dedos faltando! Sim, a edição da imagem acabou sumindo com os dedos da garota. Confira a publicação abaixo: 

Depois, Kim usou seu Twitter para explicar o quão desafiador foi fazer aquela foto, já que a pequena estava morrendo de medo da fantasia do Dino:

Essa foto em família foi muito difícil de fazer porque a Chicago estava morrendo de medo do Dino! A gente tentou explicar e mostrar para era que era apenas o papai mas ela não entendeu o conceito! Então deixo aqui meus agradecimentos ao fotógrafo por ter colocado ela aqui através da edição e ter realizado nosso sonho de ter uma foto da família Flinstones!, escreveu. 

Mas essa fantasia estava linda demais, né? Confira, agora, outras fantasias dos filhos dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.