X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 15:15 | Atualizada em 05/11/2019 às 16:17

Anitta e Paula Fernandes marcarão presença no Grammy Latino 2019

A premiação vai acontecer no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Mais uma novidade na vida de Anitta! A organização da vigésima edição do Grammy Latino anunciou nesta terça-feira, dia 5, os nomes que vão se apresentar ao vivo na cerimônia! Marcada para o dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a premiação vai contar com duas brasileiras: Anitta e Paula Fernandes. A funkeira fará um show no evento e a cantora sertaneja entregará um dos prêmios na noite. 

Entretanto, não foi só na apresentação que a poderosa ficou em destaque. Ela foi um dos rostos escolhidos para estampar a propaganda do Grammy Latino 2019 na Times Square, em Nova York, também nos Estados Unidos. Lembrando que a cantora concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Urbana com a música Kisses, com X 100pre, de Bad Bunny, Mi movimiento, de La Ghetto, 19, de Feid e Sueños, de Sech.

Além da Anitta, outros brasileiros concorrem às categorias gerais - sem ser as específicas da língua portuguesa. Nego do Borel está na disputa da categoria técnica de Melhor Clipe Curto com Boca de Lobo, de Criolo, e o pianista André Marques concorre ao Melhor Álbum de Jazz Latino

Vale lembrar que Ricky Martin, vencedor de três estatuetas, apresentará a edição deste ano.

Parece que vai ser bastante inesquecível, né? Para já ir entrando no clima, relembre, abaixo, tudo o que rolou no Grammy de 2018: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.