X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 12:39 | Atualizada em 05/11/2019 às 12:44

Sarah Jessica Parker fala sobre possível continuação de Abracadabra com atrizes originais: Todas nós aceitamos

O filme é um clássico dos anos 90

Da Redação

X

Socorro! Em meio a muita especulação a respeito da sequência de Abracadabra, clássico dos anos 90, foi a vez das atrizes confirmarem a participação da produção da Disney. Por meio das redes sociais, Sarah Jessica Parker, que viveu uma das bruxas ao lado de Bette Midler e Nathy Najimy, declarou que as três concordaram em reviver as personagens pela segunda vez.

Tudo aconteceu depois que a atriz compartilhou uma foto do filme em seu Instagram e respondeu algumas perguntas nos comentários. Questionada por uma fã, ela revelou que as três decidiram retornar para a continuação: 

Todas nós aceitamos. Agora esperamos.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SJP (@sarahjessicaparker) em

O projeto original, lançado em 1993, apresentava as três atrizes como um trio de bruxas que tinham sido amaldiçoadas em 1693. Elas acabam ressuscitadas 300 anos depois por um garoto cuja família se mudou de Los Angeles para Salem, nos Estados Unidos. 

A seguir, veja 16 filmes clássicos que marcaram a década de 90!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.