X

FOTOS

Publicada em 13/11/2019 às 12:23 | Atualizada em 13/11/2019 às 12:45

Pedro Scooby sofre grave acidente em alto mar e amigo relata momentos de tensão: Quase morreu

Cintia Dicker, affair do surfista, viajou para encontrá-lo e apoiá-lo após o susto

Da Redação

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava na última terça-feira, dia 12, em Nazaré, uma vila em Portugal. Um amigo do surfista, chamado Harley Alves, relatou os momentos de tensão do acidente em seu Twitter, dizendo que Scooby chegou a ficar perdido por quase um minuto em alto mar.

O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais.

No Instagram, Harley ainda fez uma reflexão sobre o que aconteceu. 

Valorizem a vida, ela é realmente um sopro.

Nos Stories, Scooby apareceu ao lado da affair, Cintia Dicker, que viajou para encontrá-lo após o susto. Ele parecia bem e trocou chamegos com a modelo, como você pode ver abaixo:

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do surfista ainda não foi encontrada para comentar e/ou confirmar o caso.

Vale lembrar que Scooby já sofreu um grave acidente em março de 2017, também em Portugal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.