X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 14:40 | Atualizada em 30/11/2019 às 14:40

Marília Mendonça mostra detalhe do quarto do bebê e se prepara para último show antes da pausa. Confira tudo que a cantora já falou sobre a gravidez!

A sertaneja está grávida de Murilo Huff

Da Redação

X
Divulgação
Marília Mendonça também acabou desabafando um pouquinho sobre o ramo em que trabalha - predominantemente masculino - fazendo ligações com a maternidade. Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri! O que pega é para tentar explicar para eles o que está acontecendo..., escreveu. Não demorou muito para ela dar continuação ao desabafo e a cantora chegou até a citar sobre os hormônios da gravidez: Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.