X

FOTOS

Publicada em 22/11/2019 às 18:29 | Atualizada em 22/11/2019 às 18:39

Harry Styles revela que não usou drogas quando era da One Direction com medo de perder o sucesso, mas experimentou depois de sair

Em entrevista ao New Music Daily, o cantor disse que usou cogumelos alucinógenos enquanto escrevia o seu novo álbum

Da Redação

Harry Styles está prestes a lançar seu segundo álbum, Fine Line, e tem dado diversas entrevistas em que faz algumas revelações impactantes sobre sua vida pessoal e passado com a One DirectionDurante bate papo com Zane Lowe para o programa New Music Daily, o cantor afirmou que nunca havia usado drogas enquanto estava na boyband, pois tinha receio de experimentar e prejudicar seu sucesso.

Eu sentia que a One Direction era muito maior do que qualquer um de nós, então eu não queria ser aquele que ia estragar tudo. Quando acabou, pensei: Agora é a hora na minha vida em que provavelmente saio, experimento, faço isso… É o que você faz com os amigos. Antes eu pensava: Não serei o cara que vai bagunçar tudo, não vou fazer nada disso [usar drogas], revelou.

E foi o que ele fez! Aos 25 anos de idade, o cantor admitiu que estava sob influência de alucinógenos enquanto escrevia o seu novo álbum. Fine Line é o segundo projeto solo do ex-One Direction, e deve chegar às lojas em 13 de dezembro.

- Eu estava com meus amigos em Malibu [nos Estados Unidos]. Me senti muito seguro. Eu simplesmente pensei: Quero tomar uns cogumelos, então vou tomar uns cogumelos. Se eu quero me divertir, este é o momento certo. Estamos em Malibu. Eu tenho 24 anos [na época]. Trabalho com música... não sou um político ou qualquer coisa assim. Não acho que seja algo tão louco, comentou. 

Styles ainda deu sua opinião sobre drogas no geral. 

- Eu acho que, se você está usando drogas para escapar da sua vida ou se esconder de algo, não deveria nem beber. Se você só quer se divertir e ser criativo, ótimo, disse. 

Segundo o músico, o melhor efeito dos cogumelos foi reduzir a sua ansiedade. 

- Eu estava fazendo um álbum, então é claro que estava com mil coisas na cabeça. Você começa a pensar: Isso aqui não é bom o bastante, né?. Mesmo depois que o efeito inicial passa, esse tipo de substância deixa uma sensação boa. Por alguns dias, você fica pensando: Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Alivia o stress, e eu estou tentando passar pela vida com um pouco menos de preocupação.

Ainda na entrevista, Harry voltou a falar sobre a boyband ao citar o ex-integrante Zayn Malik, que saiu da banda em 2015. Ele disse que foi pego de surpresa quando o colega decidiu abandonar o grupo, porque nem sabia que o então companheiro não estava curtindo o trabalho.

- Ficamos triste, obviamente, por alguém ter saído, mas também tristes por ele não estar gostando tanto ao ponto de precisar sair. Na época, a turnê e tudo estava indo tão bem. Todo mundo estava vivendo de uma maneira que, eu acho, era muito boa. Parecia que todos estavam curtindo. Eu diria que uma grande parte disso [saída do Zayn] foi a gente reagindo tipo: Uau. Você não percebia que ele não estava curtindo, disse Harry.

Complicado, né? A seguir, compare os membros da One Direction no primeiro dia de X Factor e atualmente!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.