X

FOTOS

Publicada em 24/11/2019 às 09:14 | Atualizada em 24/11/2019 às 09:21

Após sofrer infarto, Galvão Bueno faz vídeo para agradecer ao carinho do público: - Estaremos juntos ainda por muito tempo

O apresentador ainda está internado na Clínica Anglo-Americana em Lima, no Peru

Da Redação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Galvão Bueno sentiu um mal estar na última quinta-feira, dia 21, e foi levado às pressas à Clínica Anglo-Americana em Lima, no Peru. O apresentador estava no país sul-americano pois iria narrar a última partida da Libertadores da América, que aconteceu no último sábado, dia 23, com a vitória do Flamengo sobre o River Plate, por 2 a 1. Posteriormente, foi revelado que Galvão sofreu um infarto e que passou por um cateterismo para desobstruir uma artéria coronariana. Felizmente, tudo correu como o planejado e o narrador está se recuperando tranquilamente no hospital.

Ainda no sábado, dia 23, Galvão resolveu gravar um vídeo para agradecer ao carinho do público. O apresentador explicou que já tinha recebido alta da UTI e aproveitou para dizer que pretende ficar por aqui por muito tempo. 

- Bem amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado. Fui muito bem tratado pelos médicos aqui no hospital em Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos. Quero agradecer à Deus, quero agradecer à minha mulher, quero agradecer a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Agradecer à toda equipe da Globo pelo apoio físico ou moral, e às milhares de mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas principalmente, de pessoas que não conheço, que não tive o prazer ainda de conhecer. Mensagens de força, Vamos, estamos com você... Olha, obrigado a todos. Quero dizer: estaremos juntos ainda por muito tempo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Que bom que tudo ficou bem, não é? A seguir, veja os famosos que já falaram sobre as suas doenças:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada