X

FOTOS

Publicada em 24/11/2019 às 15:38 | Atualizada em 24/11/2019 às 17:45

No Popstar, Taís Araújo repete bordão famoso de Gugu Liberato

Nas demais emissoras, o dia também foi de homenagens para o apresentador

Da Redação

A inesperada morte de Gugu Liberato mexeu com os corações de quem conviveu com o apresentador, e também com a programação dominical das emissoras da TV brasileira. No dia da semana que o consagrou, foram várias as homenagens para Gugu durante o domingo, dia 24, começando pelo Domingo Legal, programa que ele comandou por 16 anos no SBT. Celso Portiolli, que é o apresentador da atração desde 2009, estava visivelmente abalado, mas conseguiu comandar o programa inteiro de homenagens, com várias recordações da carreira dele. Eliana também falou sobre Gugu antes de começar sua atração:

- O Gugu foi muito importante pra mim. Sempre muito carinhoso. As memórias vão ficar pra sempre no meu coração, assim como de toda a família brasileira. Hoje me despedir dele é triste, difícil de acreditar.

Na Record, que foi a última casa de Gugu, Sabrina Sato e Rodrigo Faro relembraram seus momentos com Gugu na emissora. Faro, inclusive relembrou os tempos que esteve no grupo musical Dominó, empresariado e descoberto por Liberato. Chorando, ele se desculpou por não conseguir entregar a apresentação como normalmente faria. A emissora ainda irá reprisar o documentário em homenagem aos 30 anos de carreira de Gugu, no Câmera Record.

Até a Globo prestou sua homenagem, através do reality-show Popstar. Ao abrir a competição, Taís Araújo repetiu um dos bordões mais famosos de Gugu, ao dizer Domingo e a plateia completar: Legal!

Inesquecível, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada