X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 18:43 | Atualizada em 25/11/2019 às 18:45

Jared Padalecki usa em evento camiseta que traz foto de sua prisão, assista e entenda!

O ator recentemente foi detido por agressão e alcoolismo

Da Redação

Jared Padalecki recentemente se envolveu em uma confusão: o protagonista de Supernatural foi preso no Texas, Estados Unidos, por agressão e intoxicação pública - ou seja, alcoolismo. O ator, no entanto, mostrou que não se deixou abalar pelo incidente durante uma convenção de fãs da série. 

Jared e seu companheiro de elenco, Jensen Ackles, participaram da SPN Jax na Flórida, Estados Unidos, no último sábado, dia 23, e o ator surpreendeu os fãs ao tirar a jaqueta e revelar que estava usando, por baixo, uma camiseta com uma foto sua na prisão! A imagem, no entanto, não se trata da mugshot real tirada de Jared no momento de sua prisão na vida real: Ela é, na verdade, uma foto de seu personagem em Supernatural, Sam Winchester, no episódio No Xadrez, da segunda temporada. 

Os fãs, é claro, foram à loucura. Apesar de não dar detalhes sobre o ocorrido, Jared explicou que encontrou a camiseta enquanto limpava algumas coisas em sua casa, e que precisou usá-la na convenção. Esse é um bom jeito de lidar com essa situação complicada, né? 

Veja o vídeo do momento em que Jared exibiu a camiseta:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Supernatural Fan Page🔫🔪🔫 (@jastonm7090) em

A seguir, confira mais celebridades que tem ficha na polícia: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.