X

FOTOS

Publicada em 29/11/2019 às 16:38 | Atualizada em 29/11/2019 às 17:20

Nanda Costa revela que demorou cinco anos para assumir publicamente relacionamento com Lan Lanh: - A gente não queria interferência

A atriz também falou sobre as mudanças que precisou passar para viver Érica em Amor de Mãe

Da Redação

X

Nanda Costa está fazendo sucesso na pele da maquiadora Érica na nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe. A atriz, que até pouco tempo atrás usava os cabelos bem curtinhos, conversou com a revista Marie Claire e deu detalhes sobre as mudanças que precisou passar para dar vida à personagem. 

- Como meu corte estava muito curto e a personagem entra no mar e na piscina, a gente optou pelo megahair com cabelo natural. Eu lavo e seco sem fazer nada demais. Ele fica cacheadinho e encaixa direitinho com o meu. Não está me dando o trabalho que os outros deram. Tinha que escovar, fazer babyliss e tal. E o Zé [José Luiz Villamarin, o diretor] tem uma estética muito naturalista também. Ele não gosta de muita maquiagem nem cabelo elaborado. Isso traz uma liberdade. Eu chego, tiro o brilho do rosto, e o cabelo seca ao natural. A Érica pedia um cabelão, tem a ver com ela. 

Na novela, Érica conquistou o coração de Raul, vivido por Murilo Benício, que está envolvido com Estela, interpretada por Letícia Lima - mas a atriz garantiu que em nenhum momento sua personagem será amante. Nanda também contou que pretende ter filhos com a esposa, Lan Lahn, em breve:

Agora, estou vivendo um amor de mãe enquanto filha, mas eu pretendo sim, aumentar a família e ser mãe em breve. Viver o outro lado da história. 

Já em relação ao seu casamento com a artista, a atriz contou que hoje se sente muito segura em relação à viver um amor com uma mulher, mas já sentiu receio de assumir no passado, por causa do preconceito. 

- Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoas que eu sou de verdade. Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos 5 anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência, por conta do país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos. A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando decidimos nos casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder. O que tem na rede social é tudo de verdade, a gente não é um casal fake em nenhuma instância. 

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento das duas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.