X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 10:36 | Atualizada em 05/12/2019 às 13:38

Dudu Camargo diz que Silvio Santos negou mudança na grade para acompanhar adeus a Gugu Liberato

Muitos internautas questionaram o fato de que o SBT não teria dado o espaço devido às homenagens para Gugu

Da Redação

X

A cobertura jornalística e de entretenimento do SBT - emissora onde ele se consagrou - sobre a morte de Gugu Liberato, que não resistiu a uma queda em sua casa em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, deixou muitos internautas revoltados. Nas redes sociais, não faltaram comentários como: 

SBT ignorou o Gugu, nem botou faixa de luto na tela. Mas é claro que não vai esquecer o gorrinho na marca d'água. Prioridades.

Fofocalizando AO VIVO começou com a Lívia rebolando. Não acredito. O SBT está exagerando, a impressão que passa é que estão ignorando a história do Gugu.

Até a Globo ao vivo com o funeral do Gugu e o SBT ignorando... Com a Hebe, foi plantão direto quase dois dias, é muita falta de respeito ignorarem o Gugu assim.

E, como publicou o colunista Maurício Stycer no sábado, dia 30, foi Dudu Camargo, jovem apresentador da emissora, quem revelou o que aconteceu em relação à cobertura - em entrevista a um programa da RedeTV!:

Confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio [não dar tanto destaque ao caso], estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, helicóptero para acompanhar a chegada do corpo em Viracopos, Campinas. Estávamos com a cobertura preparada, perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade para seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, o Silvio decidiu que não. Muita gente questionou não deu a devida importância para o Gugu? Nada disso, fizemos a devida homenagem.

Chris Flores, do Fofocalizando, também comentou sobre o assunto:

Eu particularmente não recebi orientação nenhuma, mas tem uma questão editorial, que a gente respeita. O que foi pedido a gente vai colocar no ar da melhor maneira possível. 

Nas redes sociais, alguns fãs de Silvio viram a questão sob outra perspectiva:

Silvio Santos deu uma ordem pro SBT não cobrir o velório do Gugu porque ele não quer ganhar audiência noticiando a despedida e a morte do amigo. Sensatez, honradez e empatia.

Confira, abaixo, mais polêmicas de Silvio Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.