X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 12:10 | Atualizada em 02/12/2019 às 12:10

O rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, vai parar em hospital após show na Arábia Saudita

Ele postou fotos de máscara e roupas hospitalares no Instagram

Da Redação

Tyga assustou seus fãs no último domingo, dia 1º. O rapper está realizando uma turnê pela Ásia e, após se apresentar na Arábia Saudita, ele compartilhou cliques em um hospital em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O ex de Kylie Jenner não deu muitos detalhes do que o levou a ser hospitalizado, apenas compartilhou no Stories fotos e vídeos usando uma máscara e roupas hospitalares. Ao fundo também é possível ver alguns equipamentos médicos, que costumam ficar nos leitos. 

Obrigado aos médicos de Abu Dhabi por me tratarem com os melhores cuidados, agradeceu o astro. 

O intérprete de Taste se apresentou um dia antes dos posts no país do oriente médio e publicou até mesmo vídeos da performance no Instagram. Na noite anterior a esse show, ele subiu no palco em Mumbai, na Índia, e segundo o jornal local Times of India, o rapper já havia dado sinais de que não passava bem: 

- Esta é a minha primeira vez em Mumbai e eu estou amando aqui. Eu estou um pouco mal, mas pensei comigo mesmo que essa é a minha primeira vez em Mumbai e pelos meus fãs eu não posso cancelar o show. E sabem o que? Valeu completamente a pena vir de Los Angeles e me apresentar para todos vocês, disse Tyga durante a performance. 

O artista não deu mais detalhes sobre as causas de seu mal-estar e ele só voltará a se apresentar na próxima segunda-feira, dia 8, na Alemanha. Até lá, o rapper tem tempo para se recuperar. A seguir, confira os famosos que ao contrário de Tyga já falaram sobre suas doenças: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.