X

FOTOS

Publicada em 11/12/2019 às 11:20 | Atualizada em 11/12/2019 às 12:00

Em festa final de A Fazenda 11, Tati Dias faz barraco, Andréa Nóbrega leva tombo e mais!

O reality já está em sua fase final e na noite da última terça-feira, dia 19, os ex-participantes voltaram para sede em uma festa final

Da Redação

X
Divulgação-Record TV
Em seguida, o ex-peão reclamou que Tati passou boa parte da festa no quarto conversando com Hariany e Drika e a briga chegou em um nível tão alto que Guilherme decidiu ir embora. A loira, por sua vez, foi atrás do namorado, dizendo que queria ficar na festa: - Mas eu não estou te impedindo. Se você quiser ficar você fica, mas eu não tenho porque ficar aqui com essa galera. Achei que a gente ia juntos embora, mas beleza. A gente pode conversar amanhã, ou quando você quiser. Mas não aguento mais isso aqui, disparou Guilherme. Percebendo que os dois não iam se acertar durante a festa, ele saiu andando e deixou a sede pela área interna da casa. Em seguida, se vendo sozinha, Tati se despediu das amigas e saiu correndo da festa definitivamente. Que bagunça!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.