X

FOTOS

Publicada em 11/12/2019 às 10:20 | Atualizada em 11/12/2019 às 11:00

Em festa final de A Fazenda 11, Tati Dias faz barraco, Andréa Nóbrega leva tombo e mais!

O reality já está em sua fase final e na noite da última terça-feira, dia 19, os ex-participantes voltaram para sede em uma festa final

Da Redação


Em seguida, o ex-peão reclamou que Tati passou boa parte da festa no quarto conversando com Hariany e Drika e a briga chegou em um nível tão alto que Guilherme decidiu ir embora. A loira, por sua vez, foi atrás do namorado, dizendo que queria ficar na festa: - Mas eu não estou te impedindo. Se você quiser ficar você fica, mas eu não tenho porque ficar aqui com essa galera. Achei que a gente ia juntos embora, mas beleza. A gente pode conversar amanhã, ou quando você quiser. Mas não aguento mais isso aqui, disparou Guilherme. Percebendo que os dois não iam se acertar durante a festa, ele saiu andando e deixou a sede pela área interna da casa. Em seguida, se vendo sozinha, Tati se despediu das amigas e saiu correndo da festa definitivamente. Que bagunça!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.