X

FOTOS

Publicada em 11/12/2019 às 18:22 | Atualizada em 11/12/2019 às 18:25

Sabrina Sato posta foto com camiseta do Corinthians na preparação para o Carnaval!

A apresentadora irá desfilar como Rainha de Bateria pela Gaviões da Fiel

Da Redação

X

O Carnaval já está aí! As escolas de samba já estão em preparação para os desfiles e nem as musas escapam do trabalho duro. Sabrina Sato irá desfilar em 2020 como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e ela já está toda empenhada nos ensaios. Nas redes sociais, a apresentadora já compartilhou alguns looks que usou para cair no samba e postou mais uma das produções que usou na quadra, dessa vez com uma peça bem significativa para a entidade: uma camiseta do Corinthians! 

Na foto, Sabrina aparece na varanda de seu luxuoso apartamento e está com uma camiseta preta do time de futebol. Para completar o look ela escolheu um shorts bem curtinho e cheio de brilho, uma bota preta de salto alto, brincos bem extravagantes e o cabelo preso em um coque no alto da cabeça. Na legenda, ela escreveu: 

Vou ali visitar o barracão da minha escola e encontrar minha amada bateria Ritmão!

A mãe de Zoe também contou que os últimos detalhes do Carnaval da Gaviões estão sendo finalizados e a escola terá o amor como tema. Além de São Paulo, Sabrina também desfilará no Rio de Janeiro pela Vila Isabel, onde costumava ser Rainha, posto agora ocupado por Aline Riscado.  

A seguir, confira como foi a festança de aniversário que Sabrina Sato e Duda Nagle deram para a filha: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.