X

FOTOS

Publicada em 14/12/2019 às 16:13 | Atualizada em 14/12/2019 às 16:52

Thaila Ayala fica emocionada ao se despedir de sua antiga casa

Atriz definitivamente desabafou nas redes sociais e mostrou muita gratidão pelo antigo lar

Da Redação

Thaila Ayala dividiu com seus fãs e seguidores das redes sociais um momento um pouco triste em sua vida. A atriz apareceu extremamente emocionada em alguns vídeos ao se despedir da primeira casa que comprou depois de sair da vida mais simples.

A artista contou para os seus seguidores que viveu de favor, passou a morar de aluguel e dividiu um apartamento com a mãe em um centro de desenvolvimento habitacional e urbano (CDHU), e acabou revivendo todo o seu passado ao deixar definitivamente a residência.

Fechando a portinha da minha casa. Vocês são assim, apegados? A cada pedacinho que eu entro, eu choro. É um choro de gratidão. Essa casa significou muito para mim. Morei de favor a vida inteira na casa dos outros, na casa dos patrões da minha mãe. Depois, minha mãe morou de aluguel em um conjunto habitacional esperando comprar a casinha dela. 

A vida é feita de ciclos e por mais que seja difícil, Thaila Ayala teve que encerrar um para começar outro do zero.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.