X

FOTOS

Publicada em 14/12/2019 às 17:13 | Atualizada em 14/12/2019 às 17:52

Thaila Ayala fica emocionada ao se despedir de sua antiga casa

Atriz definitivamente desabafou nas redes sociais e mostrou muita gratidão pelo antigo lar

Da Redação

X

Thaila Ayala dividiu com seus fãs e seguidores das redes sociais um momento um pouco triste em sua vida. A atriz apareceu extremamente emocionada em alguns vídeos ao se despedir da primeira casa que comprou depois de sair da vida mais simples.

A artista contou para os seus seguidores que viveu de favor, passou a morar de aluguel e dividiu um apartamento com a mãe em um centro de desenvolvimento habitacional e urbano (CDHU), e acabou revivendo todo o seu passado ao deixar definitivamente a residência.

Fechando a portinha da minha casa. Vocês são assim, apegados? A cada pedacinho que eu entro, eu choro. É um choro de gratidão. Essa casa significou muito para mim. Morei de favor a vida inteira na casa dos outros, na casa dos patrões da minha mãe. Depois, minha mãe morou de aluguel em um conjunto habitacional esperando comprar a casinha dela. 

A vida é feita de ciclos e por mais que seja difícil, Thaila Ayala teve que encerrar um para começar outro do zero.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.