X

FOTOS

Publicada em 17/12/2019 às 16:51 | Atualizada em 17/12/2019 às 17:51

Eduardo Sterblitch revela que se sentiu pressionado para ser pai após filhos de Tatá Werneck e Letícia Colin

Casado com Louise T'Luani, o ator disse que não planeja ser pai por enquanto

Da Redação

X

Eduardo Sterblitch está dando um show em Éramos Seis e encarnando um paizão para os quatro filhos que possui na trama, junto com Maria Eduarda de Carvalho. Na vida real, no entanto, o ator não tem planejado ser pai por enquanto, de acordo com entrevista dada para o site oficial da novela. 

Casado há seis anos com Louise D'Tuani, Eduardo disse que não faz planos para ter filhos, pois acredita que isso é algo natural. 

Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo. Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos. 

Apesar disso, o ator contou um fato inusitado: após o nascimento dos filhos de Tatá Werneck e Letícia Colin - Clara Maria e Uri, respectivamente - ele se sentiu pressionado para ter filhos também. 

Eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso. E normalmente quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário. Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel [Melamed]; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá, sou amigo da família. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças. 

Será que em breve teremos um baby Sterblitch por aí? A seguir, relembre 13 humoristas para morrer de rir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.