Sempre juntos! Confira os melhores momentos da família Ewbank-Gagliasso
O casal e os três filhos formam uma família para lá de fofa
14/Set/2024
Da Redação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são verdadeiros pais orgulhosos! O casal, que tem três filhos Zyan, Titi e Bless, sempre estão postando nas redes sociais momentos do herdeiro. Certa vez, Giovanna mostrou todo o capricho de Bless para desenhar. Como toda mãe babona, ela compartilhou uma foto do desenho do pequeno e se derreteu: Bless é um artista. Com razão, não é mesmo? Confira agora mais momentos da família:
Além dos momentos com a mamãe, é claro que
E não foi só durante uma de suas viagens.
Quando Titi e Bless tomaram a vacina contra a Covid-19, os
Neste clique,
Ao compartilhar um clique em que Titi está com Zyan nos braços
Na
Chocolate? Que nada! Zyan adora mesmo sopinha de beterraba orgânica!
Para comemorar o mesversário de onze meses do filho caçula,
Certa vez
Em outra ocasião,
Em outra ocasião,
Como não morrer de amores por essa foto? O clique foi publicado por Bruno Gagliasso, que parece ter amado tirar um cochilo ao lado do caçula da família, Zyan, e da esposa, Giovanna Ewbank, que estava atenta no recém-nascido. O descanso dos guerreiros sob os cuidados da nossa Sentinela, escreveu
Essa foi a primeira fotinho compartilhada por
Mas antes de Zyan chegar, a família estava grudadinha também! No Instagram,
Bless já tem jeito de modelo? Para
Que amor!
Para revelar o rostinho de Bless, Gioh e
E não tem como negar que eles formam uma família para lá de fofa e os cliques compartilhados por
Mãe-coruja que é mãe-coruja sempre guarda as pequenas lembrancinhas de seus filhos, não é mesmo? Giovanna Ewbank mostrou a primeira foto tirada para a escola de Titi e representou todos nós na legenda: Meu Deus!!! A primeira foto da turma da escola a gente nunca esquece!!! Estou completamente descontrolada com essa foto!. Muito fofa, não é?
O ano de 2016 foi incrível para
Desde que adotaram Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se mostraram como militantes da inclusão racial. E no Natal de 2018 não foi diferente. A favor da diversidade, o casal posou com a filha ao lado de um Papai Noel negro, e Gio escreveu na legenda de um dos cliques em família: Meu Papai Noel ROCK STAR!!! Feliz Natal à todos, e que nesse próximo ano tenhamos mais AMOR e RESPEITO ao próximo como a nós mesmos! Desejo que Deus nos ilumine, proteja e guie SEMPRE!!! Um beijo grande em cada um de você meus amores!!!. Já Bruno contou uma curiosidade sobre Titi: O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e sim porque ele teve que ir embora com suas Renas... amor sempre!
A chegada de Titi aconteceu em julho de 2016 e de lá para cá, só momentos fofos da família Ewbank Gagliasso foram revelados nas redes sociais, como neste clique, o primeiro publicado dos três juntinhos!
Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
