X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 18:46 | Atualizada em 18/12/2019 às 19:42

Emma Watson posta foto com elenco de Harry Potter e fãs vão ao delírio: É milagre de Natal

A diva se reuniu com outros 4 atores do elenco

Da Redação

X

Fim de ano é época de reencontrar os amigos e as pessoas que não vemos faz tempo, para os atores de Harry Potter não é diferente. Emma Watson, famosa por interpretar a bruxa Hermione Granger na saga, publicou uma foto no Instagram ao lado de alguns dos antigos colega de elenco. A foto está em preto e branco e ela escreveu na legenda: 

 Feliz Natal, de nós. 

Na reunião de ex-colegas de trabalho estavam grandes astros dos filmes. Tom Felton, ator do vilão Malfoy, Evanna Lynch, que deu vida a Luna, Bonnie Wright, intérprete de Gina e par amoroso do protagonista na história, e também Matthew Lewis, que viveu Neville e hoje em dia impressiona o público com o corpo malhado. Mesmo com todos esses nomes, uma fã sentiu falta de algumas pessoas: 

Que amor! Cade o Ron e o Harry?, questionou a internauta sobre Rupert Grint e Daniel Radcliffe que não estavam junto dos outros colegas de elenco no dia da reunião. Além disso, muitos outros seguidores de Emma foram à loucura com a foto nostálgica: 

Eles conseguiriam ser mais fofos?, escreveu uma fã que foi acompanhada por outro: 

Eu estou tão feliz agora! Obrigado e feliz Natal!

Já um seguidor tentou achar uma explicação para a reunião do elenco que agradou tanto os fãs: [

É um milagre de Natal.

A seguir, confira os melhores momentos dos atores de Harry Potter após o fim da saga

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.