X

FOTOS

Publicada em 19/12/2019 às 15:54 | Atualizada em 19/12/2019 às 16:22

Bruno Cabrerizo viaja para encontrar os filhos na Itália: Pensa no amor

O ator é pai de Gaia e Elia, fruto do relacionamento que teve com Maria Caprara

Da Redação

X

O fim de ano é aquele momento para reencontrar os entes queridos e ficar próximo da família, para os famosos não seria diferente! Bruno Cabrerizo, por exemplo, viajou para a Itália para se encontrar com os filhos. O ator é pai de Gaia e Elia, frutos do relacionamento que teve com Maria Caprara. Hoje em dia as crianças moram com a mãe no país europeu, onde o ex-jogador de futebol também morava antes do fim do relacionamento. 

Bruno já tinha postado uma foto no avião quando estava indo para o exterior e agora compartilhou o clique acima ao lado dos pequenos. Na legenda, ele escreveu: 

Pensa no amor... é o que seguro nos braços!

Que fofura! Carol Castro, namorada atual do ator, comentou com uma série de emojis de coração na publicação e Bruno respondeu da mesma maneira. Os dois pombinhos se conheceram durante as gravações de Órfãos da Terra e formaram um dos casais da novela das seis. O amor rendeu na vida real e eles foram até flagrados aos beijos nos bastidores, confira essas fotos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.