X

FOTOS

Publicada em 23/12/2019 às 12:00 | Atualizada em 23/12/2019 às 12:03

Após comentários maldosos na internet, Ed Sheeran revela que emagreceu 24 quilos

O cantor relembra ainda que não quis aparecer em seus primeiros clipes justamente por não estar feliz com seu corpo

Da Redação

X

Ed Sheeran, que chegou a pesar 100 quilos, informou em entrevista ao podcast Behind The Medal, segundo informações do The Sun, que resolveu perder peso após ler diversos comentários maldosos sobre ele nas redes sociais. Os xingamentos eram tantos que, em 2017, o cantor até mesmo decidiu sair de vez do Twitter. 

Ele conta:

- Eu nunca tive inseguranças e as pessoas nunca apontavam essas inseguranças - seu cérebro começa a pensar nelas. Tudo vem das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são seguras, o que faz com que se sintam melhor em apontar as de outras pessoas. Porque metade das pessoas que disseram que eu estava gordo são provavelmente gordas.

Sua esposa, Cherry Seaborn, o apoiou no momento em que ele decidiu tentar emagrecer, então, ele passou a seguir uma dieta e começou a fazer exercícios físicos:

- Meu problema era que eu ia ao bar, comia linguiças e purê, uma torta, talvez um pudim e depois um monte de cervejas. E então não fazia exercícios. Meus amigos costumavam me chamar de Teddy Dois Jantares. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre tem alguém te visitando. Eu tive que fazer um grande esforço na turnê. Estou com 76 quilos agora. Eu comecei a correr. Comecei a pedalar também. 

Ed ainda admitiu que, por se sentir inseguro com seu corpo, ele evitou aparecer em alguns de seus clipes, no começo da carreira:

- Eu não estive nos meus três ou quatro primeiros clipes. Eu era mais ou menos da mesma idade que os meninos da One Direction e do Justin Bieber e de todas essas pessoas com tanquinhos e pensava, tipo: Oh, eu deveria ser assim? Eles são miseráveis. Tome a p***a de uma cerveja. Aproveite.

Clipe

E falando em vídeo, Ed Sheeran divulgou o registro mais do que fofo feito para sua música, Put It All On Me, uma parceria feita com Ella Mai! No clipe, há a história de diversos casais de todas as partes do mundo, que acabaram de oficializar um relacionamento, ou que estão esperando o primeiro filho, por exemplo.

Em determinado momento, o próprio Ed aparece ao lado de sua esposa, com quem está casado desde janeiro de 2019!

Assista logo abaixo!


A seguir, relembre os famosos que surpreenderam após perderem muito peso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.