X

FOTOS

Publicada em 26/12/2019 às 14:37 | Atualizada em 26/12/2019 às 14:50

Ex de Khloé Kardashian, Tristan Thompson comparece à festa de Natal da família!

O casal se separou após o jogador de basquete trair a socialite com Jordyn Woods

X

A extravagante comemoração de Natal da família Kardashian aconteceu na última terça-feira, dia 24 e, como sempre, o evento deu o que falar! Após uma turbulenta separação, Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, publicou fotos durante a festa, que em 2019 aconteceu na casa da mais velha, Kourtney. 

Apesar de não posarem juntos, Tristan mostrou que tirou uma foto especial na festa - embaixo do clique, é possível se ler Retratos da celebração de Natal da [família] Kardashian West Jenner. No Instagram, vários internautas repostaram a foto e se perguntaram se o jogador de basquete e Khloé teriam reatado o namoro. Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Khloe Kardashian Fanpage (@khloekvideo) em

Para quem não lembra, Khloé e Tristan terminaram o relacionamento após o jogador de basquete trair a socialite com Jordyn Woods, uma grande amiga da família. Juntos, os dois são pais de True, de um ano de vida. Apesar da separação, um fonte revelou ao site E! que o clima durante a festa de Natal foi o melhor possível:

Não houve tensão ou drama, só muito amor e tempo com a família. Khloé e Tristan estavam ótimos. Eles aproveitaram junto com True e conversaram muito.

Será que os dois ainda podem reatar? 

Tal mãe, tal filha

O Natal das Kardashian-Jenners também foi marcado por muitos looks extravagantes - e até as crianças entraram na brincadeira! Khloé e True, por exemplo, usaram vestidos dourados parecidos, e o clique recebeu até mesmo um elogio de Tristan, que escreveu:

Mamãe e a Tutu estão lindas!

Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Já Kylie Jenner e sua filha, Stormi, apostaram em vestidos praticamente iguais da grife Ralph and Russo, em um tom de verde esmeralda. A pequena, no entanto, combinou o modelito com tênis brancos, enquanto a mamãe abusou da sensualidade com sapatos de salto alto e uma fenda generosa. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

dd

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.