X

FOTOS

Publicada em 02/01/2020 às 10:10 | Atualizada em 02/01/2020 às 10:30

Bruna Marquezine se manifesta após ser criticada por estar magra demais em foto, veja!

Em setembro de 2018 a atriz também passou pela mesma situação e postou um longo desabafo em que revela já ter tido problemas com sua autoestima

Da Redação

X

Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentandos na web após mostrar seu look para curtir o Ano Novo, na última quarta-feira, dia 31. No entanto, não foi o conjunto de saia e top que chamou a atenção, e sim os comentários a respeito do corpo da atriz.

Aos 24 anos de idade, Bruna tem mais de 37 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram e, após compartilhar o clique, recebeu diversos comentários de internautas afirmando que ela estaria magra demais.

As opiniões, é claro, repercutiram e a internet se dividiu entre criticar e defender a atriz. Bruna, por sua vez, repostou alguns mensagens de seus fãs:

Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante, respondeu uma mulher a um homem que sugeria que Bruna tem anorexia.

Já outros enviaram mensagens encorajadoras a Marquezine:

Bruna, você tá linda e maravilhosa! Não se deixe abalar pelos comentários desse povo que jura que conhece a sua vida! Deus te abençoe e feliz ano novo! 

A Bruna Marquezine tem toda uma rede de apoio pra ter saúde com o corpo que ela quiser. Gente louca. Ela tem comida. Usem seu tempo pra dar comida pra quem não tem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Essa não é a primeira vez que o corpo de Bruna se torna assunto na web. Em setembro de 2018 a atriz fez um longo desabafo no Instagram Stories após ser criticada por estar magra demais na visão de alguns internautas.

- Eu estou muito saudável, graças a deus. Muito saudável. Inclusive, bem antes de vir para essa viagem eu fiz todos meus exames. Fiquei superfeliz com meus resultados, meu médico também. E eu tô muito bem e isso deveria ser a única coisa importante

Os Stories ainda estão nos Destaques de sua conta na rede social, com o título Empatia. Nas publicações, Bruna lembrou que nem sempre se sentiu bem com seu corpo e revelou um passado que poucos conhecem. 

- Já acreditei na opinião alheia e achei que deveria emagrecer. Tomava laxante todos os dias por meses. Tive depressão por questões de autoestima. Minha família começou a perceber, e pouquíssimos amigos sabiam o que acontecia, disse.

A seguir, veja as famosas que já deram o que falar por estarem muito magras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.