X

FOTOS

Publicada em 07/01/2020 às 11:55 | Atualizada em 07/01/2020 às 11:56

Neymar come caviar em Paris e manda recado: A favela venceu

No Instagram, o jogador de futebol ainda deixou comentário em foto de modelo e gerou burburinho entre os internautas

Da Redação

Depois de curtir alguns dias no Brasil, Neymar voltou para Paris,  onde mora atualmente, e mostrou que continua curtindo a vida. No Instagram Stories, ele publicou um vídeo exibindo uma mesa farta de comida. Em seguida, surgiu com caviar na mão e falou sobre a iguaria

- Comendo caviar em Paris, quem diria hein?, disse ele.

O jogador de futebol, que estava acompanhado do amigo Gil Cebola, deu risada da situação e mandou seu recado na legenda:

A Favela venceu!, disse ele, que agora aparece com o visual de barba.

Neymar ainda deu o que falar na rede social por conta de um comentário deixado numa foto da modelo Amanda Cerny . A beldade publicou o resultado de um ensaio de fotos em que aparece vestida como a personagem Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas. O craque não perdeu a chance de falar sobre o visual da modelo, que está de biquíni e com peruca colorida:

Parece com a Emília... Sítio do Picapau Amarelo, comentou.

Ela respondeu o comentário e confessou que precisou pesquisar para saber de quem o craque estava falando:

Tive que pesquisar... mas sim!!, escreveu adicionando ainda um emoji de risada.

Os internautas, claro, notaram a interação entre eles e a mensagem de Neymar teve mais de 46 mil likes, com muita gente acreditando que ele estava flertando com a moça.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.