X

FOTOS

Publicada em 13/01/2020 às 17:59 | Atualizada em 13/01/2020 às 18:09

Dani Calabresa estaria namorando publicitário paulista, diz jornal

Este seria o primeiro relacionamento da humorista desde abril de 2017, quando terminou o seu casamento com Marcelo Adnet

Da Redação

X

E parece que 2020 começou bem para Dani Calabresa! Segundo informações do jornal Extra, a humorista estaria namorando o publicitário paulista Richard J. Neuman. O próprio Richard teria assumido o relacionamento em seu Instagram, publicando uma foto ao lado de Dani com a seguinte legenda:

Resumindo: namore pessoas que te façam surpresas e que faça você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love.

A declaração do publicitário teria acontecido após ele receber um jantar romântico surpresa preparado pela comediante. Atualmente, Richard trabalha como executivo de Marketing e Vendas e foi estagiário na MTV em 1999, emissora que foi a casa de Dani por muitos anos.

Este seria o primeiro relacionamento da artista desde abril de 2017, quando terminou o seu casamento com Marcelo Adnet. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Dani ainda não foi encontrada para confirmar as informações.

A seguir, confira os casais famosos que começaram 2020 namorando:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.