X

FOTOS

Publicada em 26/01/2020 às 15:16 | Atualizada em 26/01/2020 às 15:26

Milton Neves é afastado dos microfones por conta de problemas de saúde, entenda!

O apresentador contou que está com duas hérnias e duas pedras nos rins em suas redes sociais

Da Redação

Milton Neves compartilhou na tarde deste domingo, dia 26, no Twitter que deu um verdadeiro susto em sua família. O apresentador comentou que teve que ser internado no Sírio Libanês por conta de duas hérnias e duas pedras nos rins.

A publicação foi feita na rede social em que Milton Neves mais utiliza e considerando que ele é um apresentador de futebol, o post continha diversas palavras relacionadas ao mundo esportivo.

Gente, para tantos: cadê você? na RB [Radio Bandeirantes], digo que tô em casa vetado pelo DM [departamento médico] após disputas no Estádio Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas (Meu Deus!) pedras no rim: as pedras Denilsa e Neta [fazendo analogia a dois comentaristas da Rede Bandeirantes]. kkk Treinadores: Sérgio Jorge, Cutait, Saad, Emis e Chade me vetaram pro jogo hoje em rádio e TV.

Os fãs rapidamente tomaram a rede social de Milton Neves com mensagens para ele melhorar e ter uma ótima recuperação. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do apresentador apenas confirmou o fato em que o próprio compartilhou nas redes sociais. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.