X

FOTOS

Publicada em 27/01/2020 às 19:41 | Atualizada em 27/01/2020 às 19:43

Grávida, Giovanna Ewbank não está sabendo lidar com hormônios e até chorou por causa de uma barata morta, entenda!

A apresentadora ainda deu detalhes sobre o reality show que irá apresentar na Netflix, o The Circle

Pedro Garcia

X

Como você tem acompanhado, Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez! O bebê é fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso, mas a apresentadora já é mamãe de Titi e Bless, ambos adotados no Malawi, na África. Em conversa com o ESTRELANDO durante o Tudum, evento da Netflix nessa segunda-feira, dia 17, a apresentadora, que espera um menino, contou que ainda não está sabendo lidar com os hormônios. Ela revelou que está muito sensível e chora por tudo, ficando triste, até mesmo, por causa de uma barata morta no banheiro! 

- Eu estou muito louca, tudo eu choro!, brincou.

No Tudum, aliás, a loira teve um painel só seu para dar detalhes de como será o The Circle, o reality show que irá apresentar, e que chega na plataforma de streaming no dia 11 de março. Seguindo um formato gringo, a atração reúne nove participantes que se mudarão para o mesmo prédio, mas só poderão interagir por uma rede social: o Circle. Eles terão que chamar atenção, pois no final, os próprios participantes vão escolher quem vai levar o prêmio de 300 mil reais para casa. Para isso poderão criar até um perfil fake, então, o que importa é ser interessante! Até mesmo a própria apresentadora mudaria de personalidade se estivesse no programa, como ela mesma conta: 

- Visando ganhar o prêmio de 300 mil reais… Para eu conseguir bancar o personagem até o final eu acho que continuaria sendo uma mulher, porque é o mais próximo de mim. Eu ia falar que sou solteira, porque as pessoas iriam se interessar mais por uma mulher solteira do que por uma casada com dois filhos e o terceiro vindo aí! 

Fofa, né?

A seguir, veja mais famosas que serão mamães em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.