X

FOTOS

Publicada em 29/01/2020 às 18:10 | Atualizada em 29/01/2020 às 18:28

Rihanna estaria vivendo relacionamento casual com A$AP Rocky: - Ela está relutante em colocar um rótulo

Foi anunciado, no início do ano, que a cantora terminou o relacionamento de três anos com o bilionário Hassan Jameel

Da Redação

X

Rihanna já está curtindo muito a fase solteira, e parece já ter um contatinho fixo! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a cantora terminou recentemente seu relacionamento de três anos cm o bilionário da Arábia Saudita Hassan Jameel, e agora estaria vivendo um affair com o rapper A$AP Rocky. 

Os rumores surgiram quando a cantora foi vista em um show do rapper em Nova York em janeiro, e fontes afirmaram ao jornal The Sun que o suposto casal dividiu um quarto de hotel naquela noite. Foi revelado, ainda, que Rihanna não estaria pronta para assumir outro relacionamento sério. 

Rihanna está relutante em colocar um rótulo, já que é muito cedo depois [do término] de Hassan. Eles estão realmente aproveitando a companhia um do outro e levando as coisas com calma nesses primeiros dias.

Apesar do affair, a fonte afirmou que Riri não pensa em namorar novamente tão cedo:

- É algo casual entre eles, e ela não está pensando se terá um futuro com Rocky. Ela é uma garota recém-solteira se divertindo.

Os rumores de que Rihanna e Rocky estariam tendo um affair vem desde 2013, época em que a cantora participou do clipe de Fashion Killa, do rapper. Será que está rolando? A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.