X

FOTOS

Publicada em 30/01/2020 às 09:48 | Atualizada em 30/01/2020 às 16:02

Kim Kardashian e Kanye West estão fazendo terapia de casal para salvar casamento, diz site

Ambos estão juntos desde 2014 e hoje são pais de quatro crianças

Da Redação

Parece que Kim Kardashian e Kanye West estão vivendo uma fase complicada no casamento. Isso porque, de acordo com o site Radar Online, ambos estão vivendo vidas completamente separadas atualmente e decidiram pedir ajuda profissional para tentar reverter a situação. Uma fonte deu os detalhes:

- Eles tentaram terapia alguns anos atrás e isso, essencialmente, salvou o casamento deles. Eles esperam que um raio possa cair duas vezes, revelou a pessoa próxima. 

Em contato com outra fonte, a publicação afirma que os problemas na relação recomeçaram após o nascimento do quarto filho do casal, Psalm, de oito meses de vida, e o despertar espiritual de Kanye.

- Eles têm sessões de terapia pelo menos uma vez por semana, em que cada um desabafa sobre suas frustrações com um especialista, que dá dicas sobre como se abrir e se comunicar melhor, explicou o informante, que destacou que a iniciativa parece estar funcionando para o casal. 

- O terapeuta está dando sugestões para que eles recuperem a vida sexual. 

Kim e Kanye estão casados desde 2014 e juntos são pais de quatro crianças: North, de seis anos de idade, Saint, de quatro anos, Chicago de dois e o mais novo, Psalm.

A seguir, relembre 18 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.