X

FOTOS

Publicada em 03/02/2020 às 17:41 | Atualizada em 03/02/2020 às 18:01

Em entrevista, Cleo fala sobre ganho de peso em 2019: - Não vou deixar de viver nada por isso

A atriz, que engordou 20 quilos no último ano, também falou sobre os julgamentos que recebe em relação ao seu corpo

Da Redação

X

Em 2019, Cleo enfrentou mudanças radicais em seu corpo, e após ter engordado 20 quilos, parece estar cada dia mais satisfeita com sua aparência. Em entrevista para a revista Glamour, a filha de Gloria Pires abriu o jogo sobre a relação com o visual e os julgamentos que já recebeu por ser mais aberta quando o assunto é sua sexualidade. 

Durante a entrevista, a atriz e cantora revelou que o ganho de peso no último ano foi algo que aconteceu naturalmente, e que até agora não tem nenhum problema de saúde relacionado a isso. Ela também deu um show de empoderamento ao falar sobre sua relação com as críticas. 

- O olhar dos outros não tem tanta importância. Muitas vezes é dolorido, e é normal que seja. Mas sou dona da minha narrativa: de onde vim, para onde vou, sou eu que sei.

Apesar de empoderada, Cleo garantiu que o processo de autoaceitação não é linear, e que nem sempre gosta do que vê no espelho. 

Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso. 

Cleo também falou sobre a vida profissional durante a entrevista. Além de manter contrato com a Globo, a atriz abriu uma produtora independente para lançar projetos musicais e a série Cleo On Demand no IGTV, em que trata de temáticas femininas e feministas - o primeiro episódio retrata um caso de feminicídio. Ela também falou um pouco sobre o julgamento que recebe por ser aberta em relação à sexualidade. 

As pessoas não te levam a sério; ou porque posou para a Playboy [Cleo foi capa em 2010], ou porque posta foto sexy no Insta, como se uma coisa tivesse a ver com a outra.

A seguir, confira as fotos mais sensuais de Cleo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.