X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 10:53 | Atualizada em 04/02/2020 às 11:03

Após planejar suposto pedido de casamento, Fernando Zor se desencontra de Maiara em Paris

A cantora está em turnê pela Europa com a irmã, Maraísa

Da Redação

X

Fernando Zor não aguentou a saudade e decidiu se encontrar com Maiara, que está em turnê pela Europa com Maraísa. De acordo com o sertanejo, o plano seria se juntar a amada em Paris, na França, e aproveitar o tempo para conhecer a tão famosa Torre Eiffel. No entanto, alguns empecilhos surgiram no caminho, como um voo atrasado e o desencontro com a namorada.

Em seu Instagram, Fernando contou na última segunda-feira, dia 3, que planejava ficar quatro horas com Maiara em Paris e, depois, seguir para Londres, na Inglaterra. Mas a viagem acabou atrasando e, ao chegar no aeroporto, o sertanejo descobriu que a amada havia confundido a localização. 

- Cheguei aqui no aeroporto de Paris e a sorte é que o Julio estava aqui. Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto, brincou ele. 

Zor estava no Orly em vez de ir para Charles de Gaule. 

Ainda nos Stories, ele mostrou todo o trajeto que realizou até encontrar a amada. 

- Pelas ruas de Paris procurando o passarinho, escreveu ele em um dos vídeos. 

Felizmente, o casal se reuniu pouco depois e ambos seguiram até a estação para pegar um trem com destino a Londres. Assim como Fernando, Maiara também registrou os momentos ao lado do namorado, inclusive uma cena engraçada enquanto esperavam para embarcar. Enquanto dançava descontraído ao som de um piano no local, o sertanejo surpreendeu ao abaixar as calças em plena estação!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FC Cantinho Do Zor (@cantinhodozor) em

O encontro do casal em Paris chamou a atenção depois que Biah Zodrigues, noiva de Sorocaba, deu a entender que o sertanejo estava planejando pedir Maiara em casamento. No Instagram, ela publicou uma série de vídeos questionando os motivos de Fernando para ir à cidade francesa:

- Fernandinho, conta para mim o que vai acontecer em Paris, por favor? Não estou nem dormindo, disse ela, aos risos. O cantor, tentando se esquivar, ainda brincou: 

- Deixe eu falar um negócio para você. Eu estou c*****o nas calças, na verdade não estou entendendo o porquê terei que ir lá para Paris, ficar quatro horas. 

Na sequência, Biah rebateu, dizendo:

- Não, você que está armando tudo. Conte só para mim. 

Fernando, então, explicou o itinerário do passeio: 

- Ela falou que o tempo que ficaremos lá vai ser só o tempo de ir na torre e depois pegar o trem bala

Aos gritos, Biah ainda questionou o que aconteceria na torre, com a seguinte legenda no vídeo: 

Preparem os corações!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mafe-🐦?🐦 (@cantinho_mafe) em

A seguir, confira mais momentos fofos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.