Giulia Costa decotadíssima, Deborah Secco só com pintura corporal... veja os looks das famosas no Baile da Vogue!
O tradicional evento aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 7
08/Fev/2020
Da Redação

Na noite da última sexta-feira, dia 7, aconteceu o tradicional Baile da Vogue! O tema da edição de 2020 era Jardim das Delícias - Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro. O evento contou com Sabrina Sato que publicou foto de seu look no Instagram e ainda explicou a sua inspiração: É impressionante como nada é coincidência. E a minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço. Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais. Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical. E surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras.Olha que incrível como tudo foi se encaixando, como era pra ser: o lustre mais antigo aqui do Copacabana Palace - que ficava no Golden Room e agora está no salão Gallery, é de 1923. A Elsa Schiaparelli começou na moda, se inspirando tanto no surrealismo, nessa mesma década, em 1927. Eu não tive nenhuma dúvidas de que era essa a minha fantasia para esse ano. A seguir, veja mais famosas que marcaram presença no evento!

Ludmilla usou um look criado sob medida pela Paradise, joias H. Stern e sandálias Miu Miu.

A esposa de Lud, Brunna Gonçalves, também mostrou o seu visual! No Instagram, ela deu mais detalhes ao escrever o seguinte: Inspirado em um dos principais cartões postais do Rio, meu look representa Copacabana. O mix de texturas e bordados trouxe um toque surrealista que é a proposta do baile esse ano! Foram mais de seis mil cristais aplicados a mão.

Xuxa Meneghel arrasou com os cabelos rosinhas e as pernas de fora!

A beldade ainda posou com Ivete Sangalo e Preta Gil.

Em outro clique, Xuxa aparece com o namorado, Junno Andrade, e as atrizes Fabiana Karla e Vera Fischer.

O maquiador Rodolfo Almeida mostrou como foi os preparativos para o visual de Giulia Costa! A filha de Flávia Alessandra contou com glitter pelo corpo...

...e caprichou no decote e no longo rabo de cavalo.

Flávia Alessandra também mostrou o visual antes de ir à festa, que aconteceu no Copacabana Palace. Segundo a revista Vogue, o vestido era inteirinho bordado da Halpern, do estilista nova-iorquino Michael Halpern, conhecido como o rei dos paetês. O modelo usado pela atriz está à venda por 16 mil e 501 reais na Farfetch.

Patrícia Poeta mostrou o seu look no Instagram.

Paolla Oliveira mostrou detalhes de seu vestido e posou para fotos mostrando o cabelão! Então, vamos celebrar!!!, escreveu na legenda.

Em outro clique, dá para ver sua maquiagem ainda mais detalhada.

Deborah Secco ousou e caprichou na pintura corporal! Do pescoço para baixo, a atriz se cobriu com um glitter metalizado. Segundo informações da revista Vogue, ela contou sua inspiração para o visual: - Desejos da carne. Vim assim porque depois dos 40 anos pode ser que nunca mais consiga segurar esse look.

Todo o processo levou uma hora para ser feito! A atriz ainda completou o look com joias Bulgari e sandálias René Caovilla.

Juliana Paes fez a Carmem Miranda, porém colocou flores como acessórios na cabeça.

A atriz ainda postou outra foto, mais de pertinho, para mostrar os detalhes.

Isis Valverde também mostrou com detalhes o seu look escolhido! Além do acessório na cabeça, bem gladiadora, a atriz caprichou na maquiagem.

Além disso, deixou discretamente parte dos seios à mostra.

Ivete Sangalo se divertiu ao fazer poses antes do baile! Vestida de Dolce & Gabbana, a cantora foi uma das atrações da noite.

Erika Januza também esteve por lá!

A atriz caprichou nos acessórios, principalmente na cabeça.

Marcella Rica fez alguns registros nas redes sociais e mostrou também que foi ao evento acompanhada da namorada, Vitória Strada.

Giovanna Nader, esposa de Gregório Duvivier, resolveu fazer um protesto, ela foi vestida de lixo, junto com uma placa em que estava escrito: Boicote o plástico. Na legenda, se explicou: MODA TAMBÉM É ATO POLÍTICO! Com essa cabeça feita por mim com todos os lixos que chegaram até mim nos últimos dois meses.
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas
-
Gabi Martins se reúne a outros famosos em jogo comemorativo de Neymar Jr.; veja fotos!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)