Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Boechat deixou a esposa, Veruska Seibel, e seis filhos.
Viúva de Ricardo Boechat, a jornalista Veruska fez uma homenagem emocionante ao marido no dia em que completa um ano da morte do jornalista. Com fotos da família, ela escreveu um texto relembrando a morte do apresentador da Bandeirantes após um acidente de helicóptero. Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem.Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. Lindo, né? Confira, a seguir, a trajetória do jornalista.
Divulgação
1
O jornalista Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019 em uma queda de helicóptero, em São Paulo. Âncora do Jornal da Band, jornalista da BandNews FM e colunista da IstoÉ, Boechat era filho de diplomata, e nasceu dia 13 de julho de 1952, em Buenos Aires, Argentina, onde seu pai estava a serviço do Ministério das Relações Exteriores. Após a morte, diversos famosos lamentaram a perda.
Divulgação
2
Em 1983, foi para o jornal O Globo, aonde ficou até 1987, quando assumiu a secretaria de Comunicação Social no governo de Moreira Franco no Rio de Janeiro. Em 1991, voltou para O Globo.
Divulgação
3
Entre 1997 e 2001, participou do Bom Dia Brasil, da TV Globo, comentando política e economia, levando muitas informações exclusivas ao programa.
Divulgação
4
A carreira de Boechat começou em 1970. Ele era repórter do jornal Diário de Notícias, além de colunista do mesmo veículo.
Divulgação
5
Chegou à Band em 2006, como diretor de jornalismo, e, até sua morte, ocupou papel de destaque no jornalismo do grupo.
Divulgação
6
Com carreira estrelada, Boechat já ganhou três prêmios Esso, uma das honrarias máximas do jornalismo nacional, e é recordista de prêmios Comunique-se, além de ser o único a vencer três categorias diferentes: Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV. Em 2014, foi eleito o jornalista mais admirado após uma pesquisa feita pelo site Jornalistas&Cia. Ricardo é também autor do livro Copacabana Palace - Um hotel e sua história.
Divulgação
7
Boechat deixou a esposa, Veruska Seibel, e seis filhos.
Divulgação
8
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Viúva de Ricardo Boechat, a jornalista Veruska fez uma homenagem emocionante ao marido no dia em que completa um ano da morte do jornalista. Com fotos da família, ela escreveu um texto relembrando a morte do apresentador da Bandeirantes após um acidente de helicóptero. Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem.Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. Lindo, né? Confira, a seguir, a trajetória do jornalista.
Divulgação O jornalista Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019 em uma queda de helicóptero, em São Paulo. Âncora do Jornal da Band, jornalista da BandNews FM e colunista da IstoÉ, Boechat era filho de diplomata, e nasceu dia 13 de julho de 1952, em Buenos Aires, Argentina, onde seu pai estava a serviço do Ministério das Relações Exteriores. Após a morte, diversos famosos lamentaram a perda.
Divulgação Em 1983, foi para o jornal O Globo, aonde ficou até 1987, quando assumiu a secretaria de Comunicação Social no governo de Moreira Franco no Rio de Janeiro. Em 1991, voltou para O Globo.
Divulgação Entre 1997 e 2001, participou do Bom Dia Brasil, da TV Globo, comentando política e economia, levando muitas informações exclusivas ao programa.
Divulgação A carreira de Boechat começou em 1970. Ele era repórter do jornal Diário de Notícias, além de colunista do mesmo veículo.
Divulgação Chegou à Band em 2006, como diretor de jornalismo, e, até sua morte, ocupou papel de destaque no jornalismo do grupo.
Divulgação Com carreira estrelada, Boechat já ganhou três prêmios Esso, uma das honrarias máximas do jornalismo nacional, e é recordista de prêmios Comunique-se, além de ser o único a vencer três categorias diferentes: Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV. Em 2014, foi eleito o jornalista mais admirado após uma pesquisa feita pelo site Jornalistas&Cia. Ricardo é também autor do livro Copacabana Palace - Um hotel e sua história.
Divulgação Boechat deixou a esposa, Veruska Seibel, e seis filhos.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.