X

FOTOS

Publicada em 13/02/2020 às 19:24 | Atualizada em 13/02/2020 às 19:24

Ben Affleck estaria usando app de relacionamento para encontrar alguém com o mesmo perfil de sua ex, Jennifer Garner!

Segundo o Us Weekly, o astro tem usado o aplicativo Raya

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o ator Ben Affleck teve um final de ano conturbado envolvendo recaídas no alcoolismo, perda de dinheiro e discussões com a ex, Jennifer Garner. Depois de seu suposto caso com a compositora e musicista Katie Cherry, parece que Affleck está procurando um novo amor usando um aplicativo de relacionamento chamado Raya, muito usado pelas celebridades

Segundo o US Weekly, Patti Stanger, apresentadora do The Millionare Matchmaker, revelou que já encontrou um milhão de vezes o ator na rede social. De acordo com a mesma, ele estaria procurando alguém que tenha o mesmo perfil que Jennifer Garner, ex e mãe dos filhos do ator, uma vez que ela foi como uma mãe para ele.

Uma fonte próxima de Ben Affleck disse ao Daily Mail que o ator está à procura de uma namorada de verdade e não apenas para se relacionar com alguma famosa. Disse, também, que ele é muito reservado, que está com os filhos ao lado dele, focado no trabalho e pronto para se apaixonar novamente.

Já pensou encontrar o astro em um aplicativo de namoro?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.