X

FOTOS

Publicada em 16/02/2020 às 08:09 | Atualizada em 16/02/2020 às 08:25

Zezé Di Camargo compartilha publicação emocionante para o seu pai, entenda!

No desabafo, o cantor pede desculpas e os fãs ficam preocupados

Da Redação

X

Zezé Di Camargo compartilhou em suas redes sociais no último sábado, dia 15, uma foto de mãos dados com o seu pai, Francisco, de 82 anos de idade. O cantor aproveitou a publicação para fazer uma grande homenagem!

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!! 

O artista chegou até a pedir desculpas em um determinado ponto do texto.

Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!

Mesmo com uma publicação desejando para que o pai fique, Zezé Di Camargo não revelou o estado de saúde de Francisco, o que fez com que os fãs fossem especular se estava tudo realmente bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.