X

FOTOS

Publicada em 19/02/2020 às 15:06 | Atualizada em 19/02/2020 às 15:51

Ludmilla fala de quando decidiu assumir relação com Brunna Gonçalves - e dançarina entrega que a cantora foi a primeira mulher que ela beijou

As duas são casadas e abriram a intimidade em entrevista

Da Redação

Desde que Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram para o mundo que estão juntas e que se amam, muito se falou sobre o relacionamento das duas - e até elas resolveram abrir um pouco mais a intimidade. E agora, em entrevista à Marie Claire, cantora e dançarina falaram sobre assuntos que ainda não tinham  sido abordados pelas duas. Você sabia, por exemplo, que, apesar de apaixonadas atualmente, Lud precisou vencer uma barreira na vida da dançarina? Até então, Brunna jamais havia se relacionado com outra mulher.

Pois é! A funkeira contou tudo que aconteceu para que as duas trocassem o primeiro beijo, sendo que foi a cantora que tomou a iniciativa ao dizer: 

- Quando você vai me dar um beijo na boca?

Wow! É claro que a atitude acabou assustando um pouco Brunna. Mas um empurrãozinho dos amigos fez com que a paixão começasse a florescer.

- Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho, revelou Ludmilla ao falar sobre a decisão de tornar público o relacionamento. Bacana, né?

A seguir, confira o vídeo completo com a entrevista:


E aproveite e veja, ainda, os melhores momentos das duas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.