X

FOTOS

Publicada em 19/02/2020 às 10:18 | Atualizada em 19/02/2020 às 10:29

Susto! Britney Spears é hospitalizada após quebrar osso do pé dançando

Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado da cantora

Da Redação

X

Britney Spears levou um  susto daqueles nos últimos dias. Isso porque a cantora estava fazendo uma das coisas que mais gosta, que é dançar, e acabou se machucando e precisou ser internada. Mesmo afastada dos palcos, a cantora torceu o pé e quebrou um osso do metatarso. 

Quem deu a notícia foi Sam Asghari, namorado de Britney, que mostrou que, apesar de a cantora ter quebrado o pé, passa bem:

Quando você quebra algo, ele tende a ficar mais forte depois de curado especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso do metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a ela a melhor recuperação, para que ela possa pular, correr e dançar até cansar.

Na publicação, Sam Asghari também mostrou um vídeo com a perna de Britney enfaixada, onde é possível ler a palavra Stronger, uma das músicas de maior sucesso da cantora.

Melhoras, Princesinha do Pop! Aproveite e confira, a seguir, os altos e baixos da vida da estrela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.