X

FOTOS

Publicada em 21/02/2020 às 09:45 | Atualizada em 21/02/2020 às 09:47

Em meio a crise no casamento, irmão de Anitta vai a Salvador curtir o Carnaval

Felipe Terra viajou com o pai, Mauro Machado, e um grupo de amigos

Da Redação

X

Felipe Terra, o meio-irmão de Anitta, viajou para Salvador, na Bahia, com o pai, Mauro Machado, o Painitto, na última quarta-feira, dia 19. A viagem serve para que Felipe curta uns dias de Carnaval em meio a uma crise em seu casamento, segundo detalhou a colunista Fábia Oliveira.

Recentemente, a jornalista apontou que o casamento de Felipe com Thalita Vicente estava em crise e que ambos até mesmo teriam parado de se seguir no Instagram. Após a revelação da notícia, o casal voltou a se seguir novamente na rede social. Lembrando que ambos são pais da pequena Letícia, de oito anos de idade.

Em Salvador, Felipe está acompanhado do pai e de um grupo de amigos. Será que lá ele vai repensar a sua relação amorosa? Bom, ainda não se sabe, mas ele já foi visto curtindo - e muito! - o Ensaio da Anitta, show que a cantora realizou por lá!

Aparentemente, desde que veio à tona a história de que ele é o irmão de Anitta, Felipe viu a sua vida virar de cabeça para baixo. Desde então, ele se afastou da Igreja a qual frequentava e, de quebra, a crise em seu casamento piorou.

A seguir, conheça os talentos de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.