X

FOTOS

Publicada em 21/02/2020 às 11:55 | Atualizada em 21/02/2020 às 12:12

Após discórdia por causa da prova do líder, Pyong ganha prova do anjo no BBB20 e escolhe Babu e Felipe para o monstro

Eles terão que ser os guardas da líder Rafa, e devem ficar o tempo todo se revezando no pé da guarita

Da Redação

Depois de as decisões de Rafa causarem no BBB20 na prova do líder, foi a vez da prova do anjo rolar na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira, dia 21. E Pyong levou a melhor, ganhando o poder da imunidade. 

Ao começar a competição, Tiago Leifert leu as instruções para os brothers:

- Bem-vindos ao parquinho da maldade. Cada um de vocês tem três ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho. Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a platéia.

Após várias rodadas, Pyong jogou água em Manu e se tornou o último participante na prova. Todos os confinados correm para cumprimentar o hipnólogo, com exceção de Felipe, que apenas assistia a prova da bancada da cozinha da xepa por ter sido vetado da disputa por Rafa durante a prova do líder no dia anterior.

Depois disso, Pyong escolheu os brothers para o castigo do monstro e selecionou Babu e Felipe para fazer a dinâmica. O monstro dessa semana será o Guarda do Líder. Vestidos como guardas, os dois castigados deverão se revezar em pé na guarita. O tempo de revezamento ficará a critério deles mesmos. Mas a guarita nunca poderá ficar vazia, deverá sempre ter, pelo menos, um guarda. Cada um ainda perdeu 300 estalecas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.