X

FOTOS

Publicada em 25/02/2020 às 17:44 | Atualizada em 25/02/2020 às 17:44

Rose McGowan diz que travará briga com Harvey Weinstein até que ele esteja morto

Rose McGowan acusou Harvey Weinstein de estupro pela primeira vez em outubro de 2017

Da Redação

X

Rose McGowan participou de um episódio gravado para o podcast Shut Up Evan, apenas alguns dias antes de Harvey Weinstein ser condenado por duas acusações de estrupo e agressão sexual. Quando o apresentador a questionou se o julgamento em andamento estava lhe trazendo alguma sensação de que a história estaria no fim, a atriz respondeu: 

- Até que ele esteja morto, provavelmente nãoSinto que ele e eu estamos presos nessa batalha até que um de nós esteja morto. É assim que as coisas são, esclareceu Rose e continuou: Energeticamente estamos apenas trancados. É uma sensação realmente nojenta. Eu adoraria poder estar com as outras pessoas e viver minha vida. Seria muito legal, sabia, comenta aparentemente angustiada. 

Em 2017, a artista já havia denunciado Weinstein de estupro. Como já revelamos aqui no ESTRELANDO, Rose publicou um livro em 2018. Intitulado Brave, em que uma parte da história conta os detalhes de como foi violentada pelo produtor de Hollywood.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.